Câmara promove roda de conversa e abertura das ações da Procuradoria Especial da Mulher em Jaru em 2023

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 07/03/2023 14h45, última modificação 07/03/2023 14h45

A Câmara Municipal de Jaru tem a honra de convidar todas as mulheres do município para participar, amanhã(08), às 19h, de uma roda de conversa e abertura das ações da procuradoria especial da mulher em 2023.

A roda de conversa será realizada no plenário da Câmara Municipal de Jaru, e contará com representantes da Procuradoria Especial da Mulher, que irão apresentar as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano.

Além disso, durante o evento, serão sorteados brindes e oferecido um coffee break para todos os participantes.

Esse evento é de extrema importância, pois a Procuradoria Especial da Mulher visa garantir os direitos e a proteção das mulheres em situação de violência e discriminação, além de promover a independência e autonomia das mulheres.

A participação de todas as mulheres é fundamental para fortalecer a luta contra a violência e a discriminação de gênero em nossa cidade. Contamos com a sua presença!