Procuradoria Especial da Mulher promove bate-papo sobre violência doméstica distrito de Bom Jesus

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 15/09/2022 09h55, última modificação 15/09/2022 09h55

Nesta quarta-feira(14), a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Jaru esteve no distrito de Bom Jesus na E.E.E.F Marechal Costa e Silva a convite da Diretora Leonilia e da orientadora Raimunda para levar até os alunos um bate-papo com o tema "violência doméstica" falando sobre os cinco tipos de violências contra a mulher dentro da lei Maria da Penha e outras leis de defesa da mulher.

A discussão no âmbito escolar sobre violência doméstica se faz de extrema relevância, pois, as crianças e jovens são propagadores de informação.

A vereadora Sol de Verão(União Brasil), representante da Procuradoria Especial da Mulher, disse que parabeniza a equipe pedagógica pela iniciativa e todos os educadores e alunos pela atenção dada a este importante tema. Informou ainda que como procuradora especial da mulher sempre está a disposição para apoio e defender a mulher e família, pois viver sem violência é um direto de todas.