Conheça a programação do Agosto Lilás

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 04/08/2022 12h29, última modificação 04/08/2022 12h29

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Jaru em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - COMDIM realizará um evento em alusão aos 16 anos da Lei Maria da Penha e abertura do Agosto Lilás — campanha de conscientização pelo fim da violência contra a mulher cujo o tema será “Um instrumento de luta por uma vida livre de violência”.

O evento será realizado na próxima segunda-feira (08) na Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) às 19h. A psicóloga Cristiane Tiengo participará com uma palestra sobre a Violência doméstica e os impactos na saúde mental das mulheres e a advogada Marcia Dantas Tupan dará outra palestra com o tema: conhecendo os 05 tipos de violência doméstica.

CRONOGRAMA AGOSTO LILÁS

Pit Stop

Data: 04.08 (Quinta-feira) Horário: 17:30

Parceiro: COMDIM