Roda de Conversa Delas promove aprendizado e motivação para mulheres em parceria com Procuradoria Especial da Mulher, Sebrae e ACIJ

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 19/05/2023 13h32, última modificação 19/05/2023 13h32
Evento realizado no último dia 16 de maio proporcionou conhecimento e incentivo para mulheres no mercado de trabalho

No dia 16 de maio, na última terça-feira, mais uma ação foi realizada pela Procuradoria Especial da Mulher em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ). A "Roda de Conversa Delas" proporcionou momentos de aprendizado, motivação e troca de experiências para as mulheres que desempenham um papel fundamental no mercado de trabalho.

O evento teve como objetivo principal levar conhecimento às participantes e incentivá-las a aplicar esse aprendizado em suas trajetórias profissionais, contribuindo para o seu próprio bem-estar e para o crescimento de todos ao seu redor.

Por meio de palestras, debates e discussões enriquecedoras, as mulheres tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades, adquirir novos conhecimentos e fortalecer sua confiança no ambiente de trabalho. A Roda de Conversa Delas se tornou um espaço seguro e acolhedor, onde as participantes puderam compartilhar suas vivências, desafios e conquistas, além de receberem orientações valiosas para impulsionar suas carreiras.

A vereadora Professora Damiana, responsável pela Procuradoria Especial da Mulher, expressou sua gratidão pela participação ativa das mulheres no evento. Ela destacou a importância de fortalecer o protagonismo feminino no mercado de trabalho e acredita que eventos como esse são essenciais para promover o desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres.

A parceria entre a Procuradoria Especial da Mulher, o Sebrae e a ACIJ demonstra o compromisso dessas instituições em apoiar e empoderar as mulheres em suas carreiras. O evento foi um sucesso, proporcionando inspiração e conhecimento para todas as participantes.

Que todas as mulheres que estiveram presentes na Roda de Conversa Delas possam aplicar o aprendizado adquirido e alcançar o sucesso em suas trajetórias profissionais. A Procuradoria Especial da Mulher, juntamente com seus parceiros, continuará empenhada em promover eventos e ações que contribuam para o crescimento e empoderamento das mulheres em todas as esferas da sociedade.