28 de Outubro - Dia do Servidor Público

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 27/10/2023 17h50, última modificação 27/10/2023 17h50

A Câmara Municipal de Jaru parabeniza todos os servidores públicos neste Dia do Servidor Público.

Os servidores públicos desempenham um papel fundamental em nossa comunidade. São eles que mantêm as engrenagens da administração pública em movimento, garantindo que os serviços essenciais sejam prestados de forma eficiente e eficaz.

Neste dia especial, queremos expressar nossa gratidão por todo o trabalho árduo e dedicação demonstrados pelos servidores públicos de Jaru.