Dinheiro economizado pela Câmara Municipal de Jaru é usado para aquisição de caminhões pipa

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 27/10/2022 12h18, última modificação 27/10/2022 12h18
Na tarde desta segunda-feira (24) foi entregue dois caminhões pipas à prefeitura de Jaru. Os caminhões foram adquiridos com recursos economizados e devolvidos à prefeitura, pela Câmara Municipal de Jaru.  Foram mais de R$ 1 Milhão devolvidos aos cofres do executivo, com a participação de todos os vereadores, no final do ano de 2021.

O prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima aplicaram o recurso adquirindo dois caminhões pipa, que irão integrar a frota da secretaria de obras do município.

Além dos vereadores, prefeito e vice, estiveram presentes na cerimônia de entrega, o secretário de obras Ademilton Dória e o secretário executivo Chrystian Figueiredo.