Convite à conscientização e prevenção do câncer de mama

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 06/10/2023 09h40, última modificação 06/10/2023 10h15
A palestra será realizada na próxima terça-feira(10)

No mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, o Outubro Rosa, a Câmara Municipal de Jaru por meio da Procuradoria Especial da Mulher convida você para uma palestra sobre prevenção do câncer de mama que ocorrerá na próxima terça-feira(10), às 19h , nas dependências do Sicredi, localizado na Av. Padre Adolpho Rohl, 953 - St. 2.

Cuidar da saúde é um ato de amor próprio e, neste Outubro Rosa, convidamos todas as mulheres a participar desta ação de conscientização e prevenção. Juntas, podemos fazer a diferença e contribuir para um futuro mais saudável.

Marque em sua agenda: 10 de outubro, 19 horas. Venha fazer parte deste movimento de solidariedade e apoio às mulheres que enfrentam essa batalha. A prevenção é a chave para uma vida plena e saudável, e este evento é o primeiro passo. Contamos com a sua presença.