Câmara Municipal de Jaru realiza 36ª Sessão Ordinária e 45ª Sessão Extraordinária

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 22/11/2022 13h10, última modificação 22/11/2022 13h29

Nesta segunda-feira (22) duas sessões foram realizadas no plenário da Câmara Municipal, a 36ª ordinária e logo depois a 45ª extraordinária

MOÇÃO APROVADA

1) Os vereadores aprovaram uma moção de aplausos em nome da Secretária Municipal de Saúde, Tatiane de Almeida Domingues, em reconhecimento ao trabalho na saúde do município de Jaru e da gestão dos serviços de saúde municipal, vinculados ao SUS. A autoria da moção é da vereadora Professora Damiana (PSB).

INDICAÇÕES APROVADAS

1) Foi aprovada a Indicação 68/2022 visando a pavimentação asfáltica na Rua Amazonas, entre a Rua São Paulo e Linha 605, de autoria do Vereador Dr. Luis do Hospital.

2) Foi aprovada a Indicação 69/2022 visando a manutenção de bueiro, com construção de tampa ou grade na Rua Padre Chiquinho, entre Rua Plácido de Castro e Princesa Izabel, setor 2, de autoria da Vereadora Professora Damiana.

3) Foi aprovada a Indicação 70/2022 visando a construção de um sistema de escoamento de água na Rua João Batista, entre a Rua Danilo Simonato e Rua Jorge Amado, setor 7, de autoria da Vereadora Professora Damiana.

4) Foi aprovada a Indicação 71/2022 visando a instalação de lâmpada com braço na Rua Ricardo Cantanhede, setor 5, de autoria da Vereadora Professora Damiana.

PROJETOS DE LEI APROVADOS

1) Foi aprovado o Projeto de Lei 3.628/2022 que autoriza o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Jaru - JARU-PREVI a contratar servidor para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências.

2) Foi aprovado o Projeto de Lei 3.629/2022 que autoriza o Poder Executivo abrir no orçamento vigente crédito adicional suplementar por anulação de dotação orçamentária R$ 28.422,55. O crédito será destinado ao reforço de dotação orçamentária visando o custeio de despesas com material de consumo.

3) Foi aprovado o Projeto de Lei 396/2022 que denomina a Rua Projetada 04, do Setor Industrial como Rua Raulino Conte de Souza”, a autoria é da Vereadora Maria Damiana Felício.

Confira: