Câmara Municipal de Jaru celebra o Novembro Azul!

por RICK SILVA publicado 16/11/2021 14h53, última modificação 16/11/2021 14h53
Os vereadores participaram do evento.
Câmara Municipal de Jaru celebra o Novembro Azul!

Os vereadores participaram do evento.

Nesta terça-feira (16), a Câmara Municipal de Jaru realizou uma importante atividade alusiva ao Novembro Azul, mês de conscientização sobre os cuidados com a saúde do homem, especialmente sobre o câncer da próstata.

Antes do início da Sessão Ordinária, o presidente Dr. Luís do Hospital, abriu espaço para o palestrante e enfermeiro Bruno Paulo de Souza, que usou a Tribuna da Casa para falar sobre os cuidados com a saúde masculina, alertando e orientando com procedimentos que podem salvar vidas.

Os vereadores participaram do evento, que foi uma palestra muito produtiva e proveitosa. Toda a população poderá acompanhar o evento pela Rádio Interativa, na manhã desta quarta-feira (17).