Projeto sobre a proibição de fogos de artifício em Jaru é apresentado

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 08/05/2023 14h30, última modificação 08/05/2023 14h33

A 12ª sessão ordinária ocorreu nesta segunda-feira (08) no Palácio Sidney Rodrigues Guerra, em Jaru/RO. A sessão contou com a apresentação de dois projetos de lei e a discussão e votação de duas moções de aplausos.

O primeiro projeto de lei apresentado foi o Nº 409, de autoria do vereador Chiquinho da Emater, que propõe a proibição do manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de estampidos e de artifícios com estampido, bem como quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no município de Jaru/RO. Já o segundo projeto, de autoria da vereadora Sol de Verão, é o Nº 410 e dispõe sobre o programa wifi livre na cidade. Nas próximas sessões estes projetos serão discutidos e votados.

Além dos projetos de lei, a sessão também contou com a discussão e votação de duas moções de aplausos. A primeira, Nº 7, de autoria da vereadora Damiana, homenageou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Edileuza Souza Sena e à Secretaria Executiva da SEMDES Sthella de Almeida, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela secretaria. Já a segunda, Nº 8, também de autoria da vereadora Damiana, homenageou a Associação Jaru Selva Bikers, por seu trabalho na conscientização da prática de atividade física através do ciclismo na cidade.

Confira a sessão: