Câmara Municipal de Jaru realiza 30ª Sessão Ordinária e 39ª Sessão Extraordinária

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 04/10/2022 13h50, última modificação 05/10/2022 09h39

Nesta segunda-feira (03) duas sessões foram realizadas no plenário da Câmara Municipal, a 30ª ordinária e logo depois a 39ª extraordinária

Projetos Apresentados

PROJETO DE LEI Nº 3.599 Estima a receita e fixa a despesa do Município de Jaru para o exercício de 2023.

Projetos Aprovados

PROJETO DE LEI Nº 3.600 de Autoria do Poder Executivo que autoriza o Poder Executivo abrir no orçamento vigente crédito adicional especial por excesso de arrecadação R$ 267.200,00 duzentos e sessenta e sete mil e duzentos reais. O crédito será destinado a despesas de pessoal da Atenção Especializada e Hospitalar.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 357 de Autoria do Vereador Professor Carlos Afonso Martins que institui o diploma de honra ao Mérito Professor João Batista Guilherme Correia destinada a homenagear servidores públicos municipais no âmbito da Câmara Municipal de Jaru e dá outras providências.

Confira: