Ponto Facultativo Estabelecido pela Presidência da Câmara Municipal de Jaru/RO para o Carnaval

por Agnaldo Oliveira Policarpo publicado 06/02/2024 15h25, última modificação 06/02/2024 15h25
Estabelecimento de Ponto Facultativo no âmbito da Câmara Municipal de Jaru/RO

A Presidência da Câmara Municipal de Jaru, situada em Rondônia, emitiu um comunicado oficial anunciando a implementação de ponto facultativo para seus servidores durante o período de Carnaval. Conforme estabelecido, o ponto facultativo terá início na segunda-feira, dia 12 de fevereiro de 2024, estendendo-se até quarta-feira de cinzas, dia 14 de fevereiro de 2024.

A medida visa proporcionar aos funcionários a oportunidade de desfrutar das festividades carnavalescas ao lado de seus familiares e comunidades, promovendo momentos de lazer e descanso.

Durante esse intervalo, serão mantidos os serviços administrativos essenciais em regime de plantão, garantindo a continuidade de atividades urgentes e necessárias para o funcionamento adequado da Câmara Municipal.

O presidente Ilson Pedro Felix, destaca a importância de aproveitar esse período com responsabilidade, respeitando as normas de segurança e saúde pública, especialmente no contexto da pandemia de COVID-19.

O retorno às atividades normais está previsto para quinta-feira, dia 15 de fevereiro de 2024, após o término do período de ponto facultativo.