Nota de pesar: Ronei Rodrigues Antunes

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 28/01/2024 10h20, última modificação 28/01/2024 10h20
Nascido em Jaru: uma vida dedicada à comunidade e ao serviço público

A Câmara Municipal de Jaru, com profundo pesar, lamenta informar o falecimento do vereador Ronei Rodrigues Antunes, ocorrido em 27 de janeiro de 2024.

Ronei Rodrigues Antunes, nascido em Jaru no dia 25 de agosto de 1986, deixa um legado marcado por sua dedicação à comunidade e exemplar serviço público. Filho de Jose Antunes Filho e Neusa Rodrigues Antunes, Ronei foi casado por dez anos com a senhora Katiane, com quem teve dois filhos, Arthur e Pedro.

O vereador Ronei iniciou sua trajetória em Jaru, onde morou até os sete anos, e posteriormente mudou-se para o município de Theobroma. Em 2008, tomou posse no concurso público da Câmara Municipal de Theobroma.

No ano de 2016, Ronei decidiu ingressar na vida política, sendo eleito vereador com expressiva votação. Ao longo de sua gestão, destacou-se como Vice-Presidente da Mesa Diretora nos biênios 2017/2018 e 2019/2020.

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas condolências à família enlutada, amigos e colegas de Ronei Rodrigues Antunes. Sua partida deixa uma lacuna no seio da comunidade, e seu legado será lembrado como exemplo de dedicação e compromisso com o bem comum.

A Câmara Municipal de Jaru presta sua solidariedade aos familiares, amigos e a toda a população, rogando por conforto e força para superar este momento difícil.