COVID-19: Câmara Municipal suspende atendimento ao público

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 20/03/2020 15h50, última modificação 20/03/2020 15h55
A medida visa a prevenção do contagio e propagação do Covid-19

Devido aos recentes casos de suspeitos de Covid-19 em Rondônia, a Câmara Municipal de Jaru suspende o atendimento ao público por 15 dias. Neste período, serão mantidas as sessões ordinárias, nas segundas-feiras, a partir das 9 horas, assim como as atividades administrativas da Casa.

A Câmara continuará disponibilizando acesso as Sessões Ordinárias, através da transmissão ao vivo no site oficial e na página do Facebook.

O atendimento ao público continua normalmente  através do telefone (69)3521-6250, no endereço eletrônico camaravereadoresjaru@gmail.com e demais canais de comunicação da Casa de Leis.