Sessão ordinárias retornam após recesso

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 04/08/2021 13h55, última modificação 04/08/2021 13h55

As sessões ordinárias voltaram ao ritmo normal com o fim do recesso legislativo. Nessa segunda-feira (02) foi realizada a primeira sessão legislativa do segundo período legislativo.

Todos os vereadores participaram da sessão, outras autoridades também estavam presentes para o marco.

Importante ressaltar que a atividade parlamentar não se resume ao período legislativo, ou seja, aquele em que as sessões ordinárias acontecem. Mesmo durante o recesso as sessões chamadas extraordinárias continuaram ocorrendo, durante o recesso legislativo a Câmara Municipal de Jaru realizou quatro sessões extraordinárias.