Vereadores participam da assinada da ordem de serviço para construção do CAPS

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 28/07/2015 08h55, última modificação 19/09/2017 09h27
Cerimônia
Vereadores participam da assinada da ordem de serviço para construção do CAPS

Vereador Benildo assina como testemunha.

Os vereadores Benildo Márcio e Josemar da 34, participaram na manhã desta segunda-feira (27), da cerimônia de assinatura da a ordem de serviço para a construção da unidade exclusiva do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, em Jaru.

A obra está orçada em R$ 398.050,85. A assinatura aconteceu no local onde será construído o centro, na rua Rio Branco, ao lado do colégio Pato Donald.

De acordo com os parlamentares, essa obra é um passo muito importante, pois dará mais estrutura aos funcionários e comodidade aos usuários.