Nota de pesar: Naná

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 25/07/2023 11h07, última modificação 25/07/2023 11h07

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Jaru recebe a triste notícia do falecimento de Audicleverson Glauber da Silva, conhecido como Naná, ocorrido nesta segunda-feira(24).

Naná foi uma figura atuante na política local, tendo concorrido nas Eleições Municipais de 2020 e 2012, representando o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Nas eleições de 2020, obteve expressivos 259 votos, conquistando a posição de Suplente Vereador em Jaru.

Natural de Santo Inácio - PR, o servidor público municipal dedicou-se incansavelmente em prol do município, demonstrando comprometimento e dedicação em sua trajetória política.

A Câmara Municipal de Jaru lamenta profundamente essa perda irreparável e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor e saudade. Naná será sempre lembrado pelo seu legado na política local e pelo seu amor por Jaru.

Que sua memória seja honrada e que seu exemplo de cidadania e serviço à comunidade inspire as futuras gerações.

Nossos mais sinceros sentimentos.

Ezequias da Cruz Oliveira
Ezequias da Cruz Oliveira disse:
25/07/2023 13h02
Meus pêsames que Deus possa conforta os familiares nesse momento tão difícil
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.