Investimentos em construção de praça, pavimentação, feira do produtor e hospital são aprovados na primeira sessão ordinária do ano

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 08/02/2023 13h25, última modificação 08/02/2023 13h52

A Câmara Municipal de Jaru aprovou, na primeira sessão ordinária de 2023 realizada nesta segunda-feira(6), quatro projetos de lei que visam investir em diversas áreas do município.

Construção de Praça no Município de Jaru

O primeiro projeto aprovado autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional especial por superavit financeiro e excesso de arrecadação no valor de R$ 489.796,00 para a construção de uma praça no município de Jaru/RO. A praça está localizada na Rua da Mangueira, Lote 01, Quadra 5, Residencial Jardim Novo Estado II.

Pavimentação de vias urbanas

O segundo projeto aprovado foi o PL Nº 3.679, de 30 de janeiro de 2023, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar de R$ 7.180.985,44 para a pavimentação em tratamento superficial duplo (TSD) de vias urbanas no Município de Jaru.

Construção de Feira do Produtor

Já o terceiro foi o PL Nº 3.680, de 30 de janeiro de 2023, que autoriza a abertura de crédito adicional especial de R$ 159.623,08 para a construção da Feira do Produtor. O crédito adicional é necessário para contemplar itens não inclusos no projeto inicial.

Reforço para o Hospital Municipal

O projeto PL 3.681 autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar de R$ 446.984,93 para reforçar a dotação orçamentária do Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, visando atender às necessidades da instituição com a aquisição de materiais de consumo. O recurso é proveniente de um superavit financeiro.

Confira a sessão: