Câmara Municipal de Jaru Facilita a Participação Cidadã com Pesquisa Online de Satisfação

por Agnaldo Oliveira Policarpo publicado 11/04/2024 15h21, última modificação 11/04/2024 15h21
Pesquisa de Satisfação

A Câmara Municipal de Jaru, visando dar cumprimento ao disposto na Lei nº 13.460, de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública, disponibiliza e garante o meio de acesso para o cidadão avaliar os serviços públicos prestados por esta Casa de Leis, através da Pesquisa online de Satisfação, clique aqui

O objetivo principal da Pesquisa de Satisfação Online é proporcionar um canal direto de comunicação entre a população, contribuindo para uma gestão mais transparente e democrática. Ao participar, os cidadãos têm a oportunidade de avaliar os serviços prestados e sugerir melhorias. O resultado desta avaliação, será divulgado no site anualmente.

Sua participação é muito importante para o levantamento do índice de satisfação dos nossos usuários e para o aperfeiçoamento dos serviços prestados.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (69)3521-2775, pelo e-mail ouvidoria@jaru.ro.leg.br, ou pelo endereço rua Goiás, 3531-St.02 atendimentos das 07h30min às 13h30min.