8ª Sessão Ordinária: 11 indicações foram aprovadas

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 06/04/2021 13h56, última modificação 06/04/2021 13h56
Emenda à Lei Orgânica é aprovada em primeira votação

Na manhã desta segunda-feira (5) foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Jaru a 8ª Sessão Ordinária da 10ª Legislatura. A Câmara aprovou em primeira votação o Projeto de Emenda à Lei Orgânica, aprovou também 11 indicações ao Executivo. Três projetos de lei foram apresentados ao plenário.

Projeto Aprovado

O Projeto de Emenda à Lei Orgânica foi aprovado nesta semana e passará por uma segunda votação nominal. A primeira votação teve 14 votos favoráveis e um contrário.

Indicações Aprovadas

IMG_2601.JPGVereador Romário Gomes (PTB) indicou:

O asfaltamento da cabeceira da ponte do Rio Mororó no setor 1ª A, na Rua Padre Chiquinho.

O asfaltamento da cabeceira da ponte do Rio Mororó no setor 1ª A, na Rua Florianópolis.

O asfaltamento da cabeceira da ponte do Rio Mororó no setor 1ª A, na Rua Afonso José.

Vereadora Denisia do Carlinhos  (MDB) indicou:

A pavimentação asfáltica na rua Daniel da Rocha entre a rua Maranhão e a rua São Paulo, setor 04.

IMG_2440.JPGVereadora Professora Damiana (PSB) indicou:

A colocação de manilhas para drenagem de água, na Rua Ozeias Feitosa, em frente à Escola Estadual de Ensino Fundamental Nilton Oliveira de Araújo, no Setor 8.

O reparo do corrimão na ponte sobre o Rio Mororó do Setor 6.

Aquisição para a secretaria de saúde do anticoncepcional Implanon.

IMG_2546.JPGVereador Schimiti Patroleiro (PATRIOTA) indicou:

A abertura da rua Belo Horizonte até a linha 605, tendo em vista ser muito importante para a população que reside naquela localidade.

O  manilhamento na rua Florianópolis, no Setor 07.

A construção de uma cobertura metálica no cemitério de Jaru, para evitar que a população fique ao relento.

IMG_2502.JPGVereadora Sol de Verão (DEM) indicou:

A pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: final da Tapajos com Padre Adolpho Rohl, Setor 02; Cândido Portinari, entre a Padre Chiquinho e a João Batista, Setor 07; Rua João de Albuquerque entre Afonso José e Padre Chiquinho, Setor 01; Rua Maranhão atrás do Posto Leite, Setor Industrial; Nilton de Oliveira Araujo, Setor 04.

IMG_2459.JPGVereador Professor Carlos (PROS) indicou:

A criação de um programa de ginástica laboral para atender aos servidores municipais, com a indicação busca melhorar a saúde e assim contribuir com o aumento da produtividade.

Projetos Apresentados

PL 3128/2021 - Dispõe sobre as datas comemorativas do Município de Jaru.

PL 3131/2021 - Institui o programa de regularização fundiária urbana – REURB do Município de Jaru.

PL 3134/2021 - Dispõe sobre o serviço público municipal de vigilância de populações animais, bem como sobre prevenção e controle de zoonoses no Município de Jaru.