CÂMARA MUNICIPAL CELEBRA A CHEGADA DO OUTUBRO ROSA

por RICK SILVA publicado 05/10/2021 11h09, última modificação 05/10/2021 11h09
CÂMARA MUNICIPAL CELEBRA A CHEGADA DO OUTUBRO ROSA

Vereadores ao lado do prefeito e do vice-prefeito

A Câmara Municipal de Jaru, comemorou nesta segunda-feira (04), a chegada do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama.

Aconteceu uma pequena cerimônia com a presença do prefeito João Gonçalves Júnior, que alertou a todos para a importância do Outubro Rosa e falou das ações da secretaria de saúde voltadas para a saúde da mulher.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus, Roberto Varjão, ficou responsável pela oração, pedindo bençãos sobre a Casa de Leis e sobre as mulheres que estão em tratamento. Da mesma forma, pediu proteção ao Poder Legislativo e Executivo.

Além dos vereadores e vereadoras, estavam também presentes o vice-prefeito Jeverson Lima, a secretária municipal de saúde Tatiane Domingues, a secretária executiva de saúde Kelly Coimbra e a imprensa local. Após a cerimônia, a secretária Tatiane Domingues fez uso da Tribuna do Plenário para falar mais sobre o Outubro Rosa.