Nota de pesar: Maria Narcisa Andrade dos Santos

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 06/06/2023 13h10, última modificação 07/06/2023 08h36

A Câmara Municipal de Jaru manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Maria Narcisa Andrade, aos 85 anos de idade. Sua partida representa uma grande perda para a comunidade jaruense. Dona Narcisa deixou um legado marcado pelo amor à família e à comunidade.

Mãe de cinco filhos, incluindo o ex-deputado, João da Muleta, e ex-vereador desta Casa de Leis, Amauri dos Santos, ela foi um exemplo de apoio e inspiração para seus familiares.

Sua generosidade e dedicação à família serão lembradas e transmitidas às futuras gerações. Neste momento de dor, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos, desejando força para superar essa perda irreparável.

Que Dona Narcisa seja sempre lembrada como uma mulher admirável, que deixou seu legado de amor, dedicação e valores familiares.

A Câmara Municipal de Jaru se solidariza com a família e toda a comunidade, desejando que encontrem forças para enfrentar esse momento de luto.