Câmara Municipal anuncia certame para contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de poda de árvores

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 06/02/2020 14h30, última modificação 06/04/2020 10h36

A Câmara Municipal de Jaru – RO vem por meio deste ato público, convidar, aqueles cuja razão social seja compatível com o objeto deste certame, a participar do processo simplificado, Dispensa, o qual será observado o menor preço global, sempre respeitando as descrições previstas no Termo de Referência.

Objeto: “Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de Poda de árvores e arbustos, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Jaru/RO”. Valor estimado de R$ 7.786,64 (sete mil setecentos e oitenta e seis reais e sessenta e quatro centavos). – valor total.  Proc. Administrativo. Nº 11/2020. Os interessados terão até o dia 15/04/2020, às 09h00min horário local para entregar a proposta, ciente do Termo de Referência.

O Termo de Referência junto com modelo de Proposta (o qual deverá ser preenchido enviado somente por e-mail) poderão ser obtido através do sítio  jaru.ro.leg.br na Aba superior “Portal da Transparênciadispensa 05 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com, informações através do telefone: (69) 3521 -6250.