Eleição para Mesa é realizada na Câmara Municipal de Jaru

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 06/02/2023 13h15, última modificação 06/02/2023 13h56

Jaru, Rondônia - Na manhã de hoje(06), a Câmara Municipal de Jaru realizou a eleição para o vice-presidente da mesa diretora para o biênio 2023-2024. A sessão solene contou com a presença do prefeito João Gonçalves Júnior, do vice-prefeito Jeverson Lima além do deputado Dr Luís do Hospital (MDB), além de todos os vereadores da casa.

Após a apresentação da chapa única, composta pelo vereador Paulão do Esporte (PSDB) como vice-presidente, a votação foi realizada por ordem alfabética. Ao final da votação, todos os vereadores votaram a favor da chapa, resultando na eleição de Paulão do Esporte como o novo vice-presidente da Câmara Municipal de Jaru.

A mesa diretora é responsável por conduzir as sessões legislativas, preservar o rito e a ordem na casa, entre outras funções importantes para o pleno funcionamento da Câmara Municipal.

Confira: