Câmara Municipal anuncia certame para contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva e fornecimento de peças

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 27/06/2019 13h00, última modificação 27/06/2019 13h00

A Câmara Municipal de Jaru/RO, através de seu Pregoeiro, torna pública a presente Licitação, na modalidade Pregão, na forma Presencial, apuração Menor Preço por Lote Objeto: “Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, e fornecimento de peças e acessórios e suprimentos novos, originais de primeira linha, por meio do sistema de Registro de Preços (ARP), pelo período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades da frota oficial de veículos da Câmara Municipal de Jaru”, AMPLA PARTICIPAÇÃO. Com valor estimado em R$ 60.124,14 (sessenta mil cento e vinte e quatro reais e quatorze centavos). – Valor Total.

Data e local

Proc. Administrativo nº 171/2019, que será realizado no dia 12/07/2019, às 09h00min horário Local: na sala da Comissão Permanente de Licitações - CPL, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531, setor 02.

Mais informações

O edital poderá ser obtido gratuitamente através do sítio  jaru.ro.leg.br na Aba superior direita “Portal da Transparência”, “Compras/Licitações”, “Licitações/Compras Diretas”, “Licitações – Clique Aqui” pregão 18/2019 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda, com dispositivo de memória removível, com a comissão no endereço supracitado. Informações na Comissão Permanente de Licitações, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda através do telefone: (69) 3521 -6250.